quinta-feira, 2 de junho de 2011

Homeng. Pré-Vest UENF

Todos nós sempre esperamos o melhor para nossas vidas.
Eu espero o melhor pra mim e para os outros.
Não penso em deixar pra trás os amigos que fiz, mas levar junto comigo. No coração que é o lugar mais seguro pra se guardar alguém.
Mudanças são inevitáveis. E ás vezes somos obrigados a decidir o nosso destino. A optar por tantas possibilidades. A escolher o que faremos de nossas vidas.
Mesmo mudando o rumo da minha vida, deixando de conviver com pessoas tão especiais, não quero que a minha lembrança seja apagada da memória daqueles que eu cativei.
Eu posso dizer que ali eu fiz amigos.
Aprendi muito. Não sobre matemática química... Mas sobre a vida. Sobre os valores das pessoas.
A respeitar, a apoiar, a cultivar os melhores sentimentos que possuo. A me doar, a me permitir ser amiga, a aprender vendo os outros errarem, mas mesmo assim continuar gostando das pessoas. 
Aprendi que as pessoas não são o que mostram ser, até que você chegue pra perto e sinta o desejo de conhecê-las de verdade, de se tornar companheira, amiga.
Conheci pessoas que nunca imaginaria conhecer, que pré-julguei, mas que agora, eu adoro de montão.
Outras que com tanta doçura me fizeram se sentir a vontade a ponto de dividir meus problemas, meus choros, e minhas alegrias e conquistas.
Conheci professores (as) que na verdade lecionam as matérias da vida. Que são muito mais do que professores (as), são amigos (as).
Deus foi muito generoso quando me permitiu conhecê-los. Foi uma enorme honra ter um papel no teatro da vida de vocês.
Coração nesse momento dói. Porque eu não terei mais a convivência com pessoas tão fenomenais. Pessoas que concerteza não entraram na minha vida por acaso.
Triste, mas não infeliz. Triste por não participar da algazarra, das rizadas, de todas as merdas que acontecem em uma sala de aula, que só quem participa de uma sabe. Mas feliz, muito feliz por ter conhecido vocês.
As pessoas que me fizeram amadurecer, a criar novos conceitos, a reconhecer o valor da vida, dos amigos, ou dos momentos amigáveis...
Desejo que nos reencontremos. Seja em sonhos, ou no coração. 
Porque se sonharem comigo, é porque eu não adormeci dentro de vocês, e se eu estiver no coração de vocês, fico mais feliz ainda, porque é um ótimo sinal que conquistei uma parte de vocês.
Obrigada mesmo por me deixarem fazer parte da vida de vocês, mesmo que por tão pouco tempo. Talvez o tempo necessário para que eu perceber que ainda existem pessoas amigas nesse mundo, que é comandado por contas bancárias e posição social...
Continuem aceitando as matérias que serão introduzidas hein.. ( Lespa!) Aprendam direitinho.. rs'
Saudades eternas desde já... 



Peço desculpa pelas pessoas que não estão na foto...
Mas breve terei foto de vocês aki..  ^^

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, e eu não vou sumir não... rs'
    Coração tá apertado de saudades já...

    ResponderExcluir
  3. "Conheci pessoas que nunca imaginaria conhecer, que pré-julguei, mas que agora, eu adoro de montão." ... Aposto que essa é pra mim né *-*

    Bê, eu vou sentir sua falta, a falta da minha tampinha chegando e eu brincando, você é inesquecível e como eu disse uma vez, não permitirei que você saia da minha vida jamais!
    Como Marllon, também me emocionei ao ler isso! Você vai realmente sempre estar conosco, e não suma, se não te caceto! ehaiheioaheaho

    Você é pra sempre, Bê (: sz'

    ResponderExcluir
  4. :(
    Obrigada Millena com dois L...
    Obrigada de verdade pelo carinhooo ..
    Adoro você de montão!!
    E é claro que você é uma desas pessoas sim...
    TE adoro..

    ResponderExcluir
  5. Homenagem Legal...
    infelimente vc vai sair né... :(


    agente se esbarra por ai... :D

    ResponderExcluir
  6. opa... foi mal o coment de cima foi meu
    rsrs...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk'
    É, qd eu li fiquei me perguntando quem seria. aushahsuahsuahsa'
    Só voce mesmo Luan..
    Vou sair do pré, mas não gostaria de sair da vida de voces.. :(

    ResponderExcluir
  8. Que pena que vc teve que sair, senti sua falta por esses dias, e hoje quando te vi hoje senti que não tava bem.
    As pessoas vão e voltam sempre, o mundo está sempre rodando, mais uma coisa é certa pessoas como você são pra sempre unicas, não o que dizer te conheci faz pouco tempo mais o suficiente par ver e sentir a pessoa, a menina a mulher madura de voz forte.......

    Estamos sempre mudando seja de lugar, de personalidade, de pensamento ou de opinião tudo está sempre mudando a nossa volta temos simplesmente e dificilmente adaptar a esses acontecimentos......

    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é "muito" para ser insignificante.
    Augusto Branco

    ResponderExcluir
  9. Aaai, Rafa... *-*
    Obrigada mesmo...
    Vcs não sabem como eu me sinto recendo e vendo o carinho de vcs por mim...
    MAs talvez a vida reserve algo bem legal pra mim, ainda junto com vocês.
    O mundo gira! E talvez eu não precise me afastar de vocês.. ^^

    ResponderExcluir
  10. Bêêêê gatoona que perfeito brigada eu digo o mesmo pra vc moça, mt especial na minha vida de verdade,beijo grande.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meu amorr!! ^^
    Bjo du tamanhu duniverso!! :*

    ResponderExcluir
  12. há, o pré...,foi lá que eu decidi o q quero pra minha vida, é la q tem amigos q pensam como penso, é la q aprendemos dar valor ás pessoas q nos querem bem...e vc Bê é especial pra toda a galera do pré. beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Caracaa!!! Aaai coração aperta mais ainda quando vejo vcs falando assim... ^^
    Brigada messsmo!
    Vcs tambem sao especiais p mim, tanto q me senti no dever de fazer essa homenagem...
    Adoro vcs demais!!

    ResponderExcluir
  14. Oieee. Achei linda a sua homenagem ao Pré. Sabe, na vida a gente não pode ter tudo, não sei se infelizmente ou felizmente. Mas tbm se tivessemos tudo sempre não teria tanta graça assim, não é? O importante de tudo isso é sabermos aproveitar o que temos pois assim teremos ótimas lembranças por toda vida e nada melhor do que olhar para tras e poder reviver bons momentos, de saber que o que nos foi permitido fazer, foi feito da melhor forma e com toda intensidade permitida. O bom da vida é ser feliz com pessoas que nos fazem felizes. fico feliz por perceber que vc aproveitou o pouco que lhe foi dado mas não se entristeça os se teve tantos amigos assim é porque vc é especial e muita coisa boa há de acontecer para vc. ás vezes nos separamos de pessoas muito queridas mas o mundo dá muitas voltas e lembre-se sempre: o melhor ainda está por vir...
    Infelizmente não tivemos tanto contato mas desejo muito sucesso pra vc e que contiue preservando suas amizades pois o mundo sem elas não tem valor nenhum!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Bê pode ter certesa q eu não vou esquece-la !
    Vc é a mesma metade da laranja q eu sou !!
    Xaudades !!
    bjÔs

    Driélly Ferreira

    ResponderExcluir
  16. *-*
    Sinto saudades de vocês..
    Juro que parece q deixei algo meu pra trás... :(
    MAs é impossível esqueê-los. Dou risada sozinha qd lembro das merdas. rs'
    Bjos Dri, não me esquece mesmo não heeein!! ^^

    ResponderExcluir
  17. Vlw Bethânia foi mt bom ter t conhecido,mas tbm to sentindo muitas saudades vlw msm pela homengem e v se não some hein
    Bjs
    Bruno Klein

    ResponderExcluir
  18. Não vou sumir não.
    Existem pessoas ali que já foram marcadas por meu coração. E tenho um carinho especial por você, por mais q nao tivessemos tanta afinidade. MAs acho q é pelo fato de me lembrar um imrao. Simpatizei com você, com seu sorriso sincero.
    BEijos p vc tb. ^^
    Até..

    ResponderExcluir