terça-feira, 10 de maio de 2011

Não é fácil mudar.

Eu não era uma pessoa dura, fria. Mas a vida foi me moldando de tal forma que hoje olho no espelho e me pergunto onde foi parar aquela menina tão doce.
É tão difícil ter que tomar as decisões certas. É tão fácil optar pelas erradas. Errar é mais fácil do que acertar. As decisões mais certas concerteza serão aquelas que mais te farão sofrer, e quem é que quer sofrer?
Deixar de lado o sentimentalismo, as ideologias, os propósitos, os ensinamentos e passar avaliar as situações do cotidiano com mais frieza, tentar acertar, concertar erros cometidos em um passado não tão distante.


Não é fácil pra mim ser assim, mas é a maneira mais certa de ser. Deixar de ser a boba, inocente, onde todos de alguma forma tentam se dar bem.
Mesmo assim ainda possuo o meu lado delicado. Uma outra face. Só não sei até quando. Isso a vida dirá.
Mas agora serei como o vidro: Se você deixar cair eu quebro, se você pisar, se corta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário