quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pai e filho (a).

Até hoje eu não conheço nenhuma relação que possa ser mais linda do que a de um pai com seu filho.

Poder ter alguém ao lado que compartilhe suas alegrias e tristezas, mas que por mais triste que seja a situação ela vai estar lá, te fazendo sorrir e acreditar que as coisas não terminaram por ali.

Segurar forte a sua mão e se sentir segura, poder ter um olhar sincero, mesmo que seja pra te repreender.

Poder abraçá-lo e ficar quieta sem nada dizer e saber que isso será respeitado.

Ninguém ocupa o lugar de um pai. Ninguém faz esse papel melhor do que o nosso pai.

E tem uma coisa que me deixa muito triste. É ver tantos adolescentes reclamando de seus pais, que não os aguentam mais. Eles não sabem o que dizem. Enquanto eu, daria tudo pra ter o meu ao meu lado, mesmo que seja com suas reclamações e puxadas de orelha.

Sempre soube que ele queria o meu bem, mas hoje eu nem ligaria de ficar com a orelha doendo.



2 comentários:

  1. Falou td!!!
    Meu pai nao eh perfeito e em momentos ele eh ateh intolerante mas nao sei oq seria da minha vida sem ele!
    Meu pai eh mt sinistro!
    Ramon!

    ResponderExcluir
  2. Pow amei, vc falou pouco mais disso tudo, devemos aproveitar cada momento com o no pai, mesmo que as vezes eles sejam chato pra cassete, pois nem todo tempo teremos ele conosco :)

    ResponderExcluir